Otávio Leite, Wilson Witzel e Roberto Medina.  Foto: Alexandre Campos - MBA.

Rio de Janeiro, 17 de maio de 2019.

O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel e o Secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Otávio Leite, lançaram, junto com Roberto Medina, Presidente do Rock in Rio, uma parceria de cooperação técnica, com o intuito de estimular o turismo no Estado do Rio de Janeiro. O evento aconteceu no Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado do Rio de Janeiro, no dia 15 de maio de 2019, e contou com a presença de vários prefeitos e representantes  de boa parte dos 92 municípios do Estado do Rio de Janeiro. 


Roberto Medina. Foto: Alexandre Campos - MBA.







O termo de cooperação, assim denominado, tem como objetivo aquecer a economia deste Estado da Federação, através do estimulo do público do Rock in Rio 2019, que com  um desconto de 30%, em estabelecimentos hoteleiros participantes desta promoção, poderá  visitar outros destinos, além da capital (Cidade do Rio de Janeiro). A ação tem o apoio da Associação Brasileira de Hotéis (ABIH), dos Conventions Bureau (CVBs) e das prefeituras municipais.

Esta parceria vai proporcionar que as 700 mil pessoas, participantes do evento, recebam informação direta com o “TurisRock”, uma forma de fomentar o turismo do Estado, quando esta promoção será válida de 20 de setembro a 13 de outubro, em todas as cidades do Estado, menos na Capital.




Texto e imagens: Alexandre Campos – MBA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeão Mundial de Fisiculturismo Luiz Otávio Freitas marca presença na Arnold Sports.

Luiz Otávio Freitas - Campeão de Fisioculturismo.

Arnold Sports Festival South America