Proteína Vegana com embalagem produzida a partir da cana de açúcar é inovoção da Atlhetica Nutrition.

Aconteceu no dia 14 de abril, o lançamento do Best Vegan, novo produto ecologicamente sustentável e mais 60 lançamentos, que foram também apresentados na Arnold Sports Festival South America, em São Paulo.



Sheila Carvalho e Kely Key fazem parte do time de celebridades da Atlhetica Nutrition. Elas mantém a boa forma com bastante atividade fisica, e principalmente com a adição de produtos da Atlhetica.


Um time de 1ª para representar a boa fase da Atlhetica Nutrition.



Um produto ecologicamente sustentável. Esta é a inovação da Atlhetica Nutrition, nos seus 20 anos de mercado nacional. A novidade está na embalagem deste produto vegano, que é a base de bioplástico, produzido a partir da cana de açúcar, e 100% reciclável.
Ele é um produto composto por fontes vegetais, como a proteína isolada da ervilha, proteína concentrada do arroz, proteína concentrada da semente de abóbora e proteína da chia, dentre os outros ingredientes nutricionais expostos em sua tabela de informação da embalagem. São 20 g de proteínas por dose, que dão um realce a mais, naquela que é considerada a mais saborosa do Brasil. A linha Best Whey pode ser encontrada nos seguintes sabores: Bolo de Banana, Cacau, cocada, Muffin com Morango e Banana, Tiramissú e Torta de Maçã com Canela.
Uma embalagem com apelo sustentável, que é produzida com polietileno verde “I’M GREENTM”, um bioplástico desenvolvido da cana de açúcar, o que contribui para a diminuição e redução da emissão dos gases causadores do efeito estufa, por não possuírem em sua composição fontes fóssil, como o petróleo e o gás natural, encontrados em polietilenos tradicionais.

Sobre o VEGANO: Vegano é quem pratica o veganismo, um estilo de vida que exclui totalmente o consumo de qualquer tipo de produto de origem animal.

O principal objetivo da pessoa vegana é promover a chamada "libertação animal", que significa a exclusão do consumo de todos os tipos de animais, seja na alimentação, no vestuário, no entretenimento e etc.
fonte: 
Informações:
Fonte: ZDL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeão Mundial de Fisiculturismo Luiz Otávio Freitas marca presença na Arnold Sports.

Luiz Otávio Freitas - Campeão de Fisioculturismo.

Arnold Sports Festival South America